sábado, 17 de março de 2007

Chalita responde

Para não dizer que não ouço as duas partes, coloco aqui um link para a entrevista que o Chalita deu à Folha de S. Paulo.

E quero ressaltar algo que ele disse que não é nenhuma novidade, qualquer um que entende um pouco de educação sabe disso. Contudo, parece que ninguém [os políticos] se importa, não quer enxergar a pedra na qual estamos tropeçando há muito tempo.

“Falta o Estado convencer a família de que ela faz parte do processo educativo. O segundo ponto é investir mais na formação de professores.”

5 comentários:

Anônimo disse...

Existe um probleminha no link qye você indicou, Visão. Para se ter acesso à entrevista, é necessário ter um cadastro no UOL ou na Folha de S. Paulo. E quem não for assinante de ambos meios de comunicação, como faz?

Vinicius Tomazinho disse...

Henrique,
infelizmente, quem não for assinante desses meios, terá de ver na casa do visinho, amigo, primo, etc., pois não posso publicar, aqui no blog, algo restrito, com direitos autorais.

Anônimo disse...

Para uma pessoa que tanto preza a educação escrever "visinho" é algo lamentável... Preste mais atenção na ortografia, ok? Vizinho é o correto.

Vinicius Tomazinho disse...

Desculpe-me. É a pressa do dia-a-dia.

Anônimo disse...

necessario verificar:)